Quem sou eu

Sou apenas uma sonhadora qualquer, correndo atras da sua propria felicidade.

quinta-feira, 31 de março de 2011

                                                          Minha Vida !
   Sei de tudo que se passou na minha vida e lembro de tudo de bom e de ruim,sei que fui precosse em todos os sentidos,sei que já fui melhor que ontem e quem sabe pior q amanhã,sei q errei tanto e acertei muito,sei que fugi de obrigações por diversão,sei que brinquei de namorar,sei que já fui falsa e injusta mais também fui verdadeira e honesta,sei que já fui mais aberta e mais carinhosa do que sou agora,sei que eu fiz coisas absurdas que não admito ou eu ate ri quando lembro.
   Eu posso ter mudado um pouco;pra melhor eu acredito.Não que eu me arrependa das coisas que eu vivi mais tem certas coisas que se eu voltasse ao tempo faria tudo diferente mesmo que tivesse outras consequências,pois tudo tem objetivo,consequência e a moral da historia.
  Guardo comigo os melhores momentos como lembranças das quais nunca esquecerei mas também levo os piores momentos e erros como lição para que eu sempre sabia o que é errado pra mim futura mente ou
seja;os erros me ajudam a querer mudar e aprender a como mudar.
    Sou tão nova tenho apenas 16 anos,vou viver muito ainda e vou ter q ralar na vida pra conseguir continuar a ser feliz ou vou viver pouco só Deus sabe.Mais minha vida é tão agitada que não acredito q sou Jovem e eu me impreciono como eu aguento tudo isso,eu me procuro dentro de mim.
   Se alguém chegar pra mim e perguntar:Qual é seu maior sonho? eu vou responder rápido sem pensar ; escrever um livro!E se em seguida perguntar ;porque escrever um livro? Eu direi: porque atravez dos meus pensamentos do que eu sei, e do que eu posso inventar vou poder ajudar outras pessoas q tem uma vida tão ou mais complicada do que a minha e sem dúvidas quando isso acontecer o meu primeiro tema vaia ser:Como descobrir Deus em sua vida ou como saber ter Deus em sua vida sabe porque? É ele q me ajuda ate hoje,e ele que me dar forças se seguir em frente.Acredite Deus é uma boa companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário