Quem sou eu

Sou apenas uma sonhadora qualquer, correndo atras da sua propria felicidade.

domingo, 3 de abril de 2011

Distância ,minha culpa ...

   Pouco tempo atraz eu estava nem um lugar com varios amigos do lado, estava vazia mais eu era praticamente invisível, quase ninguém enxergava oq eu sentia.Mas eu sempre avisei;"UM DIA ME PERCO NESSA ESTRADA".
   É naquele tempo a gente ria e ateé dizia :Não dá pra ir embora daqui.O tempo passou eme lembro do ultimo dia nesse tal lugar , amigos do meu lado chorando,rindo e se despedindo.
  E familia ?Pedindo que mande noticías ou apenas desejando boa sorte, nessa hora as lágrimas caíram sem dóo.Olhei pra tudo em volta e disse pra mim mesma: Caraca veio (girias comuns ¬¬ )vou sentira tanta falta de tudo,acho que até das brigas,mas eu me segurei...Na verdade nem me segurei tanto assim.
  Mas  foi tão engraçado ver aquele povo ali na minha antiga residência dividindo lágrimas e mais lágrimas!
Num importa quantos km de distância, é tudo longe mesmo ¬¬ .É minha causa ? minha culpa ? eé sim =/
   Tudo que tá acontencendo ou aconteceu é minha causa, minha culpa.
Distância é muito complicado,mas sería bem pior se eu não estivesse nessa distância toda !
                                                          De ; Samya Rodrigues '

Nenhum comentário:

Postar um comentário