Quem sou eu

Sou apenas uma sonhadora qualquer, correndo atras da sua propria felicidade.

domingo, 3 de abril de 2011

Se eu te amo ?

   Acordei numa vontade louca de sair correndo pelas ruas, parei pra pensar no quanto eu poderia ser feliz com você.Tudo porque essa noite sonhei com você,com aquele nosso beijo que se eu pudesse eu voltaria no meio dele para sentir a profundidade de sua boca.
    Olho pro rélogio são 11:30 da manhã e me pergunto afinal;quantas horas já se passou desde que passou a ser mais q um amigo pra mim ? Nem sei,pode ter cido poucas horas?Não, tudo pareçe que á séculos  que se
conhecemos.
   Ontem foi tudo muito mágico pra mim,e você e me diz que foi tudo mesmo PERFEITO aain *--*
São só algumas horas se te ver e eu já sinto falta dos teus braços , seu cheiro ?tento nem lembrar.Meu coração nem sabe o que sente.
  Se eu te amo ?Uma pergunta difícil de responder mais é tão pouco tempo pra eu já te amar.A me confundir toda, não tour falando coisa com coisa.
  Dizem que loucura é o maior sitoma dessa doença do coração e cura da ALMA. ( :
                                                                                                                        De ; Samya Rodrigues '

5 comentários:

  1. Coisa mais linda da minha vida, nao consigo mesmo ficar sem voce, não quero mais viver sem ter voce,preciso de ti aqui comigo a todo instante . (L'

    ResponderExcluir
  2. õoooooooooooownt mãee *--* coisaa linda :D

    penso cmg mesmoo, ela ta mt mt feliiz laáa, pra queer tirar ela de láa ? amg espero que tudo der certo na tua vida e que esteje sempre feliiz aao lado de quem te faz feliiz :) espero que tudo de bom aconteca ctg, e deixe aqueles invejosos de lado e viva apenas o presentee ao lando de quem tu realmente ama (L) te amo mt mt amg e te desejo mts felicidas vom o Jordii ;)

    ResponderExcluir
  3. ah como eu te amoo amoor *-----------*

    ResponderExcluir
  4. gabi obg *-*, jonaaas meeeu amoorzão ^^

    ResponderExcluir