Quem sou eu

Sou apenas uma sonhadora qualquer, correndo atras da sua propria felicidade.

domingo, 3 de abril de 2011

Ter amigos é ter irmãos !

                            Me bate um vazio, me sinto um pouco só,quero muito rever vocês que 
       no momento estão tão longe.Eu conheci novos amigos, mas nada que me faça esquecer os 
      antigos amigos; aqueles que me deram força.
            Eu me cabo de ri, quando eu lembro das piadas, brincadeiras, festas,momentos e ate 
      loucuras.(eu ri)Mas o que são vocês?São meus irmãos, meus anjos, minha companhia apesar 
      que os melhores moram em outro lugar.A distância infelismente é meu ombro amigo.Ou será 
     inimigo?Nem sei, sei que doí muito.
           Meus amores meus melhores amigos, eu amo tanto vocês. '
                                                                                                                  De; Samya Rodrigues '

2 comentários: