Quem sou eu

Sou apenas uma sonhadora qualquer, correndo atras da sua propria felicidade.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Eu tenho um anjo, quem não tem ?

Bom,esses tempos tudo mudou, muita coisa sinistra se passou,eu acordei pra realidade e ando tentando esquecer do passado...Mais é difícil viio? HUAHAUHUAS
Mas estou a aqui outra vez pra falar sobre um anjo que entrou na minha vida á 7 anos,meu melhor amigo...
Todo esse tempo tive ele perto de mim, me dando apoio, me dando colo,me dando companhia.Toda lagrima que caie em minha face não tem jeito ele sempre ;ENXUGA.
   Ele esta presente independentemente se o momento esta ruim ou bom,ou se estou longe,de um tempo pra cá andei observando q MEU melhor amigo PODE ser meu amor :O
MAIS como assim melhor amigo ;amor ?é galera...Ando confusa mais ele sabe de tudo ISSO!
ushushaushushushushushsush,coração confuso dos oprimidos ¬¬
Jonas Santos OBG por tudo ,tudo mesmo *----* ♥

2 comentários:

  1. eu te amo muito minha vidinha , nada vai mudar isso ^^ . vc sempre estará sobre meu abraço e minha proteção ^^

    ResponderExcluir