Quem sou eu

Sou apenas uma sonhadora qualquer, correndo atras da sua propria felicidade.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Temos fé ?

     Quantas vezes perguntamos a nós mesmo ?
 Como vai ser no futuro?Se um dia vamos ser felizes?
Se Deus EXISTE mesmo?São tantas perguntas,e quanto mais as respostas aparecem mais duvida fica!
   O que nos resta ? FÉ.
Fé,PALAVRA pequena,sentido completo, poder muito grande, entendimento?Cada um tem seu jeito de pensar...Como ter, como encontar?
 Você confia e acredita em Deus ?Crer nele? Confia na possibilidade de você ser feliz ?EU CONFIIO.
       Minha vida não foi fácil todo esse tempo, pouco tempo na verdade tenho apenas 16 anos ;/ , mais o q eu vivie não foi fácil,ate hj eu sofro consequensias, táa eu seei que passado condena mais nem sempre rmata :x
Não to falando coisa com coisa ¬¬,fazer o que? São meus pensamentos ' hauhsuhsuhsushush (:
Eu aprendiie desde pequena q devemos ter fé,e acreditar q um dia tudo de bom pode acontecer (yn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário