Quem sou eu

Sou apenas uma sonhadora qualquer, correndo atras da sua propria felicidade.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Amar,é a coisa mais fácil e mais simples!



      Nada nessa vida tem sentido se não haver amor.Por que tudo vem a base,cada sorriso,abraço apertado,amizade de anos,namoro duradouro,ou só um simples lance,mãe,pai e quem sabe a familia inteira?Cachorro,ou ursos de pelúcias,pessoas que moram longe mais moram dentro de nós.
     Tudo vem do amor,quem não ama não vive,sofre uma grande solidão.Amar envolve sempre as melhores coisas do caminho,como se fosse um dia todo comendo chocolate,a sensação do caramelo,chocolate branco;não importa o sabor,eu sei que é gostoso.
     As pequenas coisas são as que mais podemos encontrar algo pra ser feliz como um quebra-cabeça e ali pode estar a ultima peça para a felicidade,como se fosse simples montar a nossa felicidade...Não,não é,simples é amar tudo que fazemos,e se pararmos para pensar: com amor tudo fica muito legal.
     Muitos falam de amor,dizem que amam,outros enrrola dizendo "Amor não existe",mas só pensa isso aquele que um dia amou,se não deu certo,a vida não pode parar por causa disso.Amor está em tudo que temos,amar faz parte de todos nós,não é escolha,nem consequência,é verdade,é uma sentimento.O sentimento,que envolve coisas boas e ruins,nem todo mundo é correspondido mas pelo menos cada um faz o quetem que fazer,sente o que é sentir.
      No meio de muitas loucuras,a gente sempre coloca a desculpa: "é por amor",amor não machuca,se machuca você só achava que era amor.É fácil amar,mas isso não quer dizer que é fácil le dar com o amor,na verdade é muito complicado.
poor:Samya Rodrigues'

Nenhum comentário:

Postar um comentário